quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Na correria !

Oi pessoas !!!

Não é só no fim do ano que minha vida fica aquela correria é o ano todo...but, no último trimestre do ano é mais intensificado...rs

Ando pintando muito, esse ano foi bem produtivo e até agora não passou a fase de pintar, pintar e pintar. Tenho fases que mal posso olhar para o pincel, mas por enquanto ela não chegou...UFA !

Aí você questiona: se está pintando muito, cadê as novidades ??

Então, ando pintando muitas encomendas como galinhas, menininhas e peças de natal. Hoje posto uma que é repetida, mas que vai embora hoje para Curitiba....aiiiii, cuida bem das minhas bolinhas viu...rs

Mas tenho uma peça novidade, fiz em homenagem a uma pessoa muito querida. Como terminei ontem a noite a moldura, hoje tiro foto para postar...eu estou amando...fico admirando a todo momento...hoje ela é a minha the best of the best...kkk

Ah e eu tenho esse kit a pronta entrega na loja WWW.todacor.elo7.com.br . Até dia 30/11 ainda rola a promoção de natal da Loja Toda Cor.

 

Grande beijo,

Taconelli

Nenhum comentário:

Postar um comentário