quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Work Rio de Janeiro - TUDO DE BOM !

Bom dia pessoas !!!

Seguindo com a programação de eventos, hoje venho falar sobre o MARAVILHOSO work do Trenó de Natal que realizei no Flávia Tadic Atelier – Rio de Janeiro.

Primeiro quero agradecer a minha grande amiga Flávia Tadic não só pela oportunidade, mas também pela recepção perfeita com a gente (eu e o noivo). Conheci a Tadic quando ela ainda estava grávida da Maya que é uma criança preciosa, linda e super carinhosa...voltamos apaixonados por ela. Então, a conheci há alguns anos atrás e desde então não nos desgrudamos...rs...foi simpatia e afeto à primeira vista, respeito, carinho e admiração.

A Flá é uma pessoa doce, iluminada, de boa índole, carismática, amiga, batalhadora que vai atrás de tudo para aperfeiçoar, evoluir e isso é uma virtude muito digna. Agradeço de coração pelo carinho e atenção nesses dias que foi maravilhoso, agora o noivo quer ir de novo...rs

Agora sobre o work, quero agradecer a companhia, confiança e respeito ao meu trabalho. Tudo foi muito maravilhoso, eu ADOREI !!!!

Obrigada Flávia, Simone, Elma, Marina e Babi...vocês foram ótimas. Saí toda orgulhosa, pois as peças ficaram DIVINAS e prontinhas...ai que tuuuudo !!! Um beijo para Luci que não pode comparecer, infelizmente.

O atelier é lindo, aconchegante, colorido...perfeito. A Flá seguiu o conceito de mesas individuais, o que deixa a pessoa mais a vontade e com espaço perfeito para a pintura...sem esbarrar na amiga do lado e também a organização fica bem melhor e confortável. Meninas do Rio e região...não deixem de visitar !!!!

Foi um dia produtivo, de muita pintura, risos, comilança (gente a Lidi fez uma lasanha dos deuses)....ahhhh e com a sobremesa DELÍCIA feita pela Flá...eita povo prendado, quando crescer quero ser assim...rs

Resumindo: AMEI esse dia e voltarei com certeza !! Já estou com saudades das meninas e da cidade maravilhosa.

Grande beijo,

Taconelli

Nenhum comentário:

Postar um comentário