quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Vou te contar...

{fonte}

Olá pessoas !!!!

Essa semana está paulera aqui no serviço. O bom disso tudo é que a hora não passa ,ela voa e eu vou acelerada para casa !!!

Os recortes do Vinicius chegaram na 3ª feira, eu estava super cansada, aliás, os dias tem sido assim por conta do peso da barriga...rs. A pança está enorrrrrrrrrme. Quero só ver o que vou fazer com o que sobrar (que não vai ser pouca coisa) depois que o Vini sair, mas por enquanto...abafaaaaa !!!!!!!!!!

Mesmo mega cansada, sentei e comecei a dar fundo nas lembrancinhas de maternidade. Tudo bem que dei fundo apenas em 12 e pintei 7...rs. É que estou testando cores e a forma mais rápida para eu poder fazer, afinal serão muitas da mesma e eu não quero chorar de tanto pintar a mesma coisa. Por esse motivo, vou intercalando com as outras peças do quarto e também de peças novas que vou fazer.

A principio, eu não ia fazer lembrancinha "pintada". Já estava tudo no esquema o que seria, mas depois de ultima hora me veio uma coisa, uma vontade, idéia e pronto...lá vou eu pintar.

Separei alguns moldes para levar à marcenaria, esse ano eu quero fazer coisas para mim. Meu lema agora é "organizar" e vou fazer algumas peças para esse fim. Afinal, no próximo ano estarei indo de mala e cuia e marido e filho para nossa "home sweet home"...então, já quero ir preparando algumas coisas, porque se agora já não vai dar tempo, imagine só até lá.

Tenho sonhado muito com paredes...kkk. Isso mesmo, eu sou uma pessoa colorida, amo cores e se meu marido não der um breque, vou fazer de nosso lar um carnaval...kkkk. Já escolhi trocentas vezes cores para as futuras paredes...e até lá mudarei mais umas trocentas...rs

No meu momento depressão (fim do ano meu pendrive pifou e perdi tuuuuuudo) fico lembrando dos milhares de arquivos com idéias decor que tinha salvo para futuras consultas e inspiração. Ai gente, que dó !

Mas enfim, a vida ensina...rs.

Voltando ao assunto, aí que resolvi pintar peças para organizar a minha vida. Sou e sempre fui uma pessoa muito bagunceira, agora não posso ser mais e vou te contar, tá feio o negócio...rs

Nem preciso dizer que o meu pensamento de organização está praticamente todo no espaço 2,80 x 2,10 m₂ que será o meu "apêtelier". Faz tempo que sofro, é isso mesmo, sofrimento por mega antecedência em saber que não poderei levar 1/10 das coisas que tenho. Ai senhorrrr !!!!!

Aí é pensamento: onde vou colocar as madeiras, as tintas, os papeis, os tecidos, os livros, os DVDs e por aí vai.

Solução: comprar o apto ao lado para esse fim...kkkkkkkkkkkkk

Bom, sentiram o drama da pessoa que voz divaga n ??? ainda sou apegada nessas coisas, por mais que eu tente, não consigo deixar isso de lado.

Pensar em lavar, cozinhar e tudo mais...nem passa pela cabeça por enquanto...kkkk

Resumo da ópera: a família Taconelli Carvejani vai sofrer...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

É isso aí, beijo na bunda e até segunda !!!

2 comentários:

  1. Adorei! Fico feliz que voltou a divagar, é ótimo, você escreve super bem e estava fazendo falta.
    Beijos
    Nel

    ResponderExcluir
  2. adoro entrar no seu blog tem sempre alguma novidade e e inteligente nao pare de escrever por favor bjs e saude pro baby...

    ResponderExcluir