sexta-feira, 28 de abril de 2006

Minha visita !

4ª feira fui visitar minha linda e ruiva amiga Lulis.

Estava com tantas saudades dela e dos filhotes. Quando cheguei fiquei de boca aberta, o que um mês não é na vida de uma pessoa hein ??

Amandinha está enorme, Felipão o dobro e o Gabriel grande e gordinho e a cara do Reinaldo, minha nossa muito parecido mesmo. Fiquei tão feliz em estar lá, jantei com a família, Lulis fez uma comidinha e sobremesa DI VI NA !!

Amanda e Felipe foram para o cinema, e eu aproveitei para paparicar o Biel e não deixar eles com ciúmes. Vi o Biel tomando banho, como ele gosta de água, é uma criança super calma e linda me lembrou muito o Pedro Lucca quando tinha essa idade, porque hoje o Pedro Lucca continua lindo e sapeca como deve ser, quero um filhote assim.

Colocamos o papo em dia e pude ver como a minha amiga está linda, magra, cabelos compridos e mega feliz. Foi muito bom rever essa mulher que eu tanto amo, agora só falta rever a loira que eu amo né Fá ??

Um comentário:

  1. Ai, ai, ai!!
    Não tinha lido isto!!
    Van, nem vem!! Briel (e não Biel) é desta tia aqui ôhhhhhhhh !!
    Te pego,hein?? Sua danada e metida!! ahahahahaha!!
    Brincadeirinha!! eu tb amo aq família e a Lú está linda mesmo!! Nem parece que acabou de ter filho.. A perua é tuuuuuuudo de bom e, ao vivo e a cores, melhor!!!
    Adoro vocês
    Beijos, beijos e fui
    Tati

    ResponderExcluir