segunda-feira, 24 de abril de 2006

Verdadeiro Circo

Vasculhar Orkut alheio é uma coisa que TODOS os membros do Orkut faz. Eu vasculho, tu vasculhas e eles vasculham sim !! E nem adianta falar: - ai eu não faço, ai nunca fiz.

Antigamente eu visitava perfis de pessoas que eu não tenho em minha lista, de pessoas que eu não queria que soubessem que eu estava dando "aquela passadinha" básica no perfil e também de pessoas que eu nunca vi na vida. Hoje eu entro no perfil de meio mundo e nem ligo, é uma foto que mudou ou um scrap que quero ler, entro mesmo.

O Orkut foi feito para fortalecer o ciclo de amizade, reencontrar velhos amigos e fazer novos amigos, mas fofocas e abusos também acontecem e aos montes. Quem não quer que as pessoas fiquem sabendo da sua vida tem que sair e não ficar naquela palhaçada de apagar scraps, tirar fotos, fingir que não vive. Se não sai é porque quer ficar na rede do Orkut pra vasculhar e saber da vida dos outros. Por isso nem me estresso quando vejo novidade no meu, pois se estou lá é porque dei a cara pra bater e todos têm acesso, pode invadir que eu nem ligo eu acho é bom ! Mas que é engraçado, isso é !

Tenho uma amiga que fica com essas palhaçadas e quase morre depois que contei da novidade do Orkut...nem dormiu...ahahahaha. Ela dizia: - Eu entrei quase agora e não tinha isso...

E a ferramenta "dedo duro" veio a calhar. Já surgiram milhares de perfis fantasmas com a finalidade de vasculhar sem ser descoberto. Eu já fui visitada por alguns desses perfis.

O engraçado de tudo isso foi ver pessoas se ferrando, pois do nada o Orkut colocou a ferramenta no ar, o mais lindo foi colocar todos os perfis ativados o que gerou e deve ainda estar gerando um monte de transtornos com vários membros.

Na 6ª feira quando abri o meu perfil e dei de cara com a novidade, eu gritava de tanto que eu ria (detalhe, eu nem na minha casa estava). Gente foi uma coisa assim, digamos prazerosa ver o nome da pirata no meu Orkut (primeiríssimo nome). Não que eu não faça o mesmo, já fiz muito e muito isso no perfil dela, mas há séculos (literalmente) que nem passeava por lá, mesmo porque a vida da "fulaninha" bom, deixa pra lá!

O prazer de ter visto aquilo foi algo grande demais para mim e outras companheiras também. Porque quando a gente se julga uma pessoa ocupada, que não tem tempo pra perder com essas futilidades, que nossa vida não interessa à ela, que vasculhar vidas alheias é coisa de gente baixa, infantil e que não tem o que fazer me fez rir, minto...me fez gargalhar !!!

Dia seguinte descubro mais uma integrante da safra podre, essa eu nem lembrava mesmo que existia, mas como aqueles e-mails anônimos que andei recebendo tempos atrás dizia que ela também era da safra...ai sabe como é né ? Acreditei no anjo anônimo...

Tem gente odiando isso, mas ninguém quer desativar a ferramenta, porque se você desativa você não é visto, mas também não vê ninguém...Só sei que eu estou me divertindo com isso !!!

Mas é fácil a situação, você desativa e vasculha o que quer e quem quiser sem ser visto, depois é só ativar de novo e pronto...fácil, nem precisa ficar criando outros usuários. Mas eu deixei o meu perfil ativadíssimo lindaaaaaa por minha conta !!

Já tinha decidido não postar esse tipo de coisa por aqui, mas fui obrigada porque a piada foi óteeeeeeeeeeeeeeema né people !!

Obrigada Patrícia Gobo Pujol por mais essa diversão, não só me diverti como tantas outras pessoas também !!

2 comentários:

  1. Van,
    vc fez relembrar aqueles comentários que deixaram em nossos blogs no ano passado.
    Infelizmente, mentira tem perna curta, e antes das pessoas julgarem "fatos" que outras "fofocam", deveriam se ocupar e entender como os relacionamentos acontecem.
    Desta vez não precisou nem do IP.....o nome denunciou...
    Lamento a situação ter chegado ao ponto que chegou, principalemnte de uma pessoa que acreditei ser minha amiga.
    Mas a vida é assim, cheia de surpresas.......E ENGRAÇADAS!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Vcs se acham muito né... que pena desculpe avisar vcs são pobres mortais iguais a nós...que entram nos blogs dos outros, que também visitam o orkut, que também fazem fofocas e intrigas...até porque blog que não tem senha pode ser visitado a vontade e o orkut nem se fala né....quem faz parte dele é visitado por milhões de pessoas conhecidas e desconhecidas.
    Acho que o prazer de vocês mesmo e chamar atenção, deve ser baixa alta estima . Mas para isso tem remedio um bom psicologo. Cresçam meninas, ficar atacando pessoas só porque visitaram o blog de vcs ou orkut e muita criancice...então saiam do ar, que aí vcs não serão mas incomodadas.
    Beijinhos!
    Marcia

    ResponderExcluir