sexta-feira, 29 de dezembro de 2006

Festa estranha com gente esquisita

Sonhei que estava em um buffet infantil comemorando o aniversário de 3 anos da enteada. O único detalhe é que eu e a outra estávamos vestida de noiva e com o mesmo modelo de vestido. Irrito ?

No meio da festa houve uma brincadeira e eu a mais insuportável possível comecei a fazer umas piadinhas, aquele estilo irônico de ser mesmo. A sogra estava quase desencarnando ao lado do herdeiro mais velho, pedindo pelo amor de todos os santos para eu ficar quieta e não arrumar confusão.

O herdeiro mais velho ?? Fazendo juras de amor e querendo voltar aos velhos tempos e estava com uma prancheta na mão escrevendo milhares de cartas para mim. É bem a cara dele, olha me deixa bi !

Affff que sonho foi esse? Praticamente um pesadelo. Fala sério !!

No fim, o celular toca e eu agradeço por não ter me transportado para outro mundo o qual eu não pertenço...sim !

Nenhum comentário:

Postar um comentário