segunda-feira, 18 de dezembro de 2006

Happy Birthday to my brother !

Hoje umas das pessoas que eu mais amo no mundo está completando 19 anos. Sim sim salabim, é aniversário do meu irmão !!

Para ele desejo tudo o que há de melhor e especial no mundo, pois é um cara gente boa e hoje sei que minha vida seria +/- sem ele. Quando eu era adolescente achava que uma vida de filha única seria tudo, porque ele era um pirralho muito do chatonildo. Que engano !

Com ele aprendo a cada dia o peso da palavra irmão e todos os dias me sinto feliz por ter uma pessoa tão especial comigo. Sempre conversamos, rimos e passamos por muitos momentos especiais ou não juntos. Brigas ?? Só quando éramos mais jovens.

Agradeço a Deus por ter colocado em minha vida uma pessoa tão tudo de bom. Gostaria que todas as pessoas pudessem ter como irmão um cara como ele.

Feliz Aniversário e que Deus lhe dê muita paz, saúde, sucesso e alegria. Conte comigo para o que der e vier.

¡¡ Te amo forevermente !!


*depois edito o post e coloco uma foto do mais gato dos gatos = meu irmão !

Nenhum comentário:

Postar um comentário