domingo, 10 de dezembro de 2006

Preciso dormir !

Já me contaram que não é só ELE que mata...but, estou destruindo minha vida novamente com baladas quase que intermináveis...como assim Bial ??

Mentirinha, apenas preciso dormir. Dormir ?? Sim, dormir muiiiiiiito.

Tudo bem que sexta-feira caí na cama e praticamente entrei em coma, mas sábado foi punk o dia todo e a noite toda e também a madrugada toda eu acho...

Hoje, "tea baby" da Isabella. Olha é tanto "ella" que eu estou pirando total. Mas foi tão divertido, pena que eu esqueci de carregar minhas pilhas...sorry !

Por falar em "ella", a Rafaella já está chegando. E eu ?? Eu não bordei praticamente nada para a minha sobrinha, olha a mãe da criança vai arrebentar a minha face.

Se tudo correr como o esperado, essa semana compro o presente do meu amigo ultra mega maxi secreto...kkkkk

E estou de férias...simmmmm. Inglês e Espanhol só ano que vem...wooohoooo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário