quinta-feira, 28 de dezembro de 2006

O que foi o meu mundo em bytes !

Hoje vim trabalhar com a Lu, ganhei um kit “volta às aulas” da Mila & Co. tudo de lindo, depois fotografo. E claro, entreguei o meu presentinho também. Agora só preciso rever minha amiga loira poderosa Fabiola, para entregar o presentinho dela !

Comentei com a Lu que hoje logo pela manhã iria cancelar minha assinatura em alguns grupos que participo, estou inativa na maioria e isso não é legal. Não consigo colaborar com nada e fico muitas vezes irritada pelo grande fluxo de mensagens que em muitas vezes não agrega em nada em minha vida.

Resolvi então participar somente do grupo LQ e G&A, acho que está bom demais. Na verdade, eu não consigo me desligar desses 2 grupos que são ótimos e divertidos.

Agora sim, já cancelei minhas devidas assinaturas e pretendo começar o ano mais leve. Voltando ao assunto, conversando com a Lu comecei a falar das pessoas que passaram em nossas vidas através dos grupos de artesanato que participamos na internet. Lembrei das excelentes amizades que fiz e que até hoje cultivo e planto flores em meu jardim e também das pessoas que passaram e não ficaram.

Comentei das pessoas que nem deveriam ter passado em minha vida, pois logo de cara o meu santo não bateu. Comentei sobre as pessoas que passaram e eu me identifiquei demais e infelizmente se foram por motivos muitas vezes banais e mesquinhos. Lidar com pessoas é algo extremamente complicado, humores, personalidades, índoles, manias, etc.

Sou uma pessoa de fácil acesso, porém muitas pessoas não aceitam o meu jeito “fala tudo sem por vírgula”, tenho um problema enorme da língua não caber dentro da minha boca e falo tudo sem pensar. É aquela velha história, ter a sinceridade como uma qualidade e também como um defeito. Com isso muitas vezes sou tachada como grossa, bruta, mal educada e por aí vai. Já julguei muitas pessoas, e quem sou eu para julgar alguém né ?? Mas há tempos descobri que tenho espelho em casa e melhorei muito, posso garantir.

Minha maior conquista foi e está sendo cultivar uma doce e divertida amizade com a Lu e a Fá. Louco demais nos encontrarmos através da internet e compartilhar coisas em comum, na verdade o propósito era só um: hobby. Impressionante nossa ligação, muitas vezes melhor do que irmãs. Como amo essas mulheres, minha nossa...rs

Lu apareceu por acaso e ficou, sou praticamente integrante da família dela e ela da minha. Fabiola, conheci através da Patrícia e que apesar de tudo só tenho a agradecer por me dar um presente tão bom como esse. Também faço parte da família da Fá e ela da minha, essa mulher é muito engraçada. Ai Jisuis !! Bacana ver o crescimento dos filhos, o sucesso na vida profissional, as perdas familiares, as conquistas e tudo mais. Nossa, já vi e vivi coisas com vocês heim meninas.

Gosto muito da Helena, uma mulher super gente boa e que tenho saudades (agora ela voltou...obaaa). Ana Rosa, nossa ela é uma pessoa que gosto muito e que infelizmente não tenho tido muito contato, nunca esqueço que foi ela que me salvou daquela coisa maluca em Bauru...hoje dou muita risada, mas foi punk a situação. Tenho saudades das mamis também, mamis da Ana e da Helena. A mamis da Helena me presenteou com um artesanato lindoooooo, vou tirar foto e colocar lá no meu blog de artes..adianto que foi um snowman...bem a minha cara não é mesmo ? Sei que lembrei de muitas pessoas e também que esqueci de várias. Mas pelo breve balanço que fiz, foi tudo muito bom e as experiências foram as melhores possíveis.

Houve também pessoas que fizeram parte do meu crescimento, através delas pude rever muitas coisas na vida. Foram pessoas que eu gostei demais e que por incompatibilidade de gênios, nos distanciamos e foi muito produtivo isso, pelo menos para mim. Com elas vivi situações terríveis, infantis e muito “malas” que no fim só veio para o bem, porque depois de algum tempo você percebe do que as pessoas e até mesmo você são capazes de fazer.

Hoje estou em paz, parei de ficar com picuinhas em cima de coisas e pessoas que nem Jesus salva. Eu sou uma pessoa que “deixo pra lá” fácil, mas tenho uma mania terrível de não esquecer das coisas. Sou feliz por ter deixado para lá muitas coisas e é por isso que minha vida anda sempre para frente.

Essas pessoas não foram as primeiras e nem serão as últimas a passarem por minha vida. E que venham muitas, muitas delas pela frente. Dizem que tudo tem o seu lado bom e o seu lado ruim e acredito muito nisso. Obrigado por compartilhar momentos péssimos, mas agradeço mais ainda pelos ótimos momentos antes das tempestades !!

Antes ou depois, isso não importa. O que importa sempre é o lado bom, o lado onde você possa aprender, a crescer, a realizar e a desfrutar.

Mundinho +/-, ainda estou por aqui. E como diria Zagalo: vocês vão ter que me engolir !!!! Complicada sim, perfetinha jamais. Vamos viver e aprender sempre galera !

Nenhum comentário:

Postar um comentário