terça-feira, 23 de janeiro de 2007

..:: 25 Springs ::..

É tudo de bom ficar em casa no dia do seu aniversário, ainda mais quando você está doente e tudo dói, começando pelo fio de cabelo.

Pois é, assim está sendo o meu dia. Não fui trabalhar porque estava quase desencarnando, mas em compensação estou muito feliz com os recados, telefonemas, mensagens subliminares e telepáticas dos meus amigos.

Primeira ligação no meu cel foi exatamente às 00:03, sim Lolots sempre quer ser o primeiro em tudo, but não escutei...quer dizer, senti o celular vibrar. Depois, não contente ele me liga às 07:15 da manhã, perdoado porque ele pensou que eu estaria linda brilhando no metrô super aconchegante de São Paulo. Infelizmente não senti again, aí ele liga às 09:10 e eu não senti de novo, porque estava no tel com meu boss.

Resumindo, fui obrigada a ligar para ele...sim, para que ele me desejasse um mega super hiperultra aniversário. E olha que meu dia está bombando !! E claro, como ele não pode me maltratar até sábado, já começou com as ameaças...

O povo descobriu que estou em casa e o telefone está tipo: “Ligue e ganhe 1 milhão de reais”, minha nossa. E eu linda, doente, brilhando nas Havaianas levanto com todo o meu humor. Juro, pode parecer mentira mas estou SUPER BEM HUMORADA. Nem a febre, a náusea, a enxaqueca...NADA tirou o meu estrelismo de hoje.

Fora que tudo acontece só na minha life, estou no portão conversando com a sogra do meu irmão que foi buscar a chapinha que minha cunhada esqueceu em casa (eeeee língua preta), quando de repente aparece do nada um cara que eu saí uns 23 anos atrás (um pouco menos vai). Detalhe: eu estava com uma cara de morta-viva, muito mais morta do que viva, estava tão descabelada que me confundiram com a Bruxa de Blair, e depois de décadas que não nos víamos ele me reconheceu...não sei como, porque a situação estava caótica.

Claro, me deu aquela tremedeira, eu quase nem consegui responder o famoso “Tudo bem e com você ??. Nossa, que punk. Ta certo que ele não estava tão melhor que eu...kkkkk, língua preta pouca é bobagem !!!!

MammaSan ligou de novo para avisar que Bebela já nasceu e é uma garota bem saudável e gordinha. Mais tarde a galera toda estará em casa para comer o bolo que minha mamis preparou, só posso dizer que é um Bolo Prestígio. Quem quiser, é só chegar !!

E eu aqui, respondendo praticamente em tempo real os scraps do Orkut, que insuportável. Depois conto mais sobre o mega evento em my home !

Nenhum comentário:

Postar um comentário