domingo, 14 de janeiro de 2007

Fim de semana no stress !!

Sexta-feira, noite para deixar o cara escandalizado, sim...porque ele não botou uma fé na titia aqui. Baba baby, baby baba !!

Sábado, retorno das aulas de pintura e estava tudo de bom. Agora tenho ao meu lado minha mega superultra amiga Lu. AMO TUDO MUITO ISSO !! Em compensação, fiquei de molho a night toda por causa de uma dor de cabeça que AI MEUS SAIS !!

Domingo, curtindo a ressaca (do que ?). Pintei um pouco durante o dia, mas reservei o domingo para assistir 2 filmes, porque ninguém merece pagar pelos filmes e não assisti-los.

Munique - filme bom para quem gosta do gênero. Eu GOSTEI. Mesmo estando um pouco desnorteada com assuntos sobre israelenses, palestinos, afegãos e derivados (nada a ver com o filme).

V de Vingança - GOSTEI muito. Pena não ter visto a cara do V, mas bom o filme. Gosto muito do gênero. But, não assumo V como vilão.

Amanhã volto pro tronco. Espero que a semana seja de muita paz e harmonia, porque ta punk a situação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário