terça-feira, 16 de janeiro de 2007

Punk ? Bobagem !!

Punk punk punk. Assim foi meu dia, que lindo não ?

Só o que me alegrou foi torrar dinheiro com frascos para colocar as tintas do ateliê. Gente, como é BOM gastar dinheiro, ainda mais quando você não pode gastar um PUTO...

Ainda bem que tudo será divido por 2 (ufa). Mas claro que eu, Vanessa Master Ultra Mega Poderosa Salve Salve Morram de Inveja Taconelli não poderia voltar só com coisas para o doce lar, comprei tranqueiras para mim também.

Ai que isso ela está DESCONTROLADA !!

Só que de tarde o bicho pegou, minha nossa. Comentei no blog da Helena que hoje foi um dia que eu realmente gostaria de estar na ilha de Lost (chato não, imagina eu na escotilha sozinha com o Sawyer ?). Juro, cara o que foi esse dia hein. Mas chega, acabou e estou aqui descansando a mente...

É, falei com ele agora e me deu uma "saudadezinha"de leve...não posso ficar boazinha assim tão fácil, mesmo porque eu adoro praticar altos requintes de crueldade...

Ai quanta groselha né? Sorry !

Tudo de bom foi falar com a Fabiola hoje, e ela disse: - Van, pode marcar com as meninas o que quiser , qualquer dia lá em casa, só liga pra me avisar.

Gente, ela não é a amiga dos sonhos ?? Eu praticamente me senti a própria promoter da casa mega ultra linda da Fá...rs

Pode deixar que dessa vez será por minha conta e risco. Claro que vou levar 3455609 pessoas para o evento "calo na língua". Porque quando mulheres se juntam...ai ai ai...nem preciso falar mais nada !

Nenhum comentário:

Postar um comentário