quinta-feira, 4 de janeiro de 2007

Just do it !

O que você faz quando descobre que ficou 2 anos cursando e pagando algo e no fim, não aprendeu nada ?

Hoje foi um dia que só não fiquei deprimida, porque tinha muito o que fazer. Como pode uma coisa dessas, claro que a culpa é toda minha por levar tudo pro lado do lazer.

O esquecimento é algo que anda lado a lado comigo, esqueço de tudo. Mas decidi que vou acabar com isso e bastou.

Eu precisaria passar 1 ano em uma prisão no Japão para aprender o que é disciplina mesmo viu, quanto tempo perdido e quanta grana desperdiçada. Aliás, preciso de um Sr. Miagui em minha vida. Sim, que tal agora Vanessa San ?

Mas agora a moeda virou, e o desperdício vai virar investimento. Prefiro pensar assim e fazer com que isso realmente aconteça...

Nenhum comentário:

Postar um comentário