terça-feira, 8 de maio de 2007

É pra falar, então eu falo !!

Minha Profª Simone deixou um recadinho aqui no blog dizendo que eu falei pouco no último post, que eu devo escrever mais porque ela adora ler minhas "asneiras"...rs

E não é que tenho mil fãs que passam por aqui só pra ler as palhaçadas que escrevo ??? Ai gente, passem aqui também pra ver as belezuras que ando pintando...rs...brincadeira !

Pois bem, como não sou baú e nem nada pra guardar as coisas, vou contar mesmo algumas coisinhas que acontecem lá nas aulas de sábado, a turma de sábado que só Jesus pra salvar viu, se é que Ele consegue salvar aquela turma...kkkkk

Algum sábado não muito distante o assunto foi :marido. Já adianto que eu ri que nem uma vaca louca de tão engraçadas que as meninas são.

Olha a revolta: um porque reclama que a esposa coloca muita comida no prato pra comer, mas ele esquece que está bolofofo e está ficando careca (palavra da esposa...rs). Outro apelida o lar doce lar de: Lar da Banha (gente, merece ou não uma surra??). Outro implica todos os sábado com a mulher porque ela vai na aula de pintura, mas ele esquece que todos os sábados vai jogar o seu sagrado futebol. O outro porque pergunta pra esposa "não vai se trocar pra gente sair?" - o pior ... a esposa já estava linda e maravilhosa....kkkkkk

Resumindo: casar ?? Só se for na próxima encarnação. Gente estou traumatizada, essas mulheres estão fazendo lavagem cerebral em mim. Eu já tenho o pique de "mulher independente", imagine eu escutando essas coisas e muito mais que eu não posso colocar aqui por causa do horário nobre que não permite...kkkkkkk

Eis que surge a idéia (vou ocultar a autora da frase): Vamos virar todas lésbicas e em vez de se juntar para fazer "vocêssabemoque"...vamos nos juntar para pintar...kkkkkkkkk....dou picos de risada quando lembro deste dia...

Olha, a cada sábado me acabo de tanto rir gente. O pessoal é muito engraçado.

Fora que nesse sábado tive que fazer uma mini cirurgia na cara do meu pingüim e ele saiu de lá praticamente uma Bárbara Paz, coitado...caiu tinta verde bem na carinha dele o que causou uma leve marca facial...kkkk

A abelhinha da Mônica também, no meio da aula resolve estourar uma espinha bem na testa da abelha...coitada, também foi para uma micro cirurgia...kkkk

Além de pintoras profissionais, iremos nos formar em cirurgiãs também...é cada uma que a gente tem que fazer que eu nem conto....

Assim que for acontecendo mais coisas hilárias vou postando aqui...aguardem, pois a cada sábado é um flash !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário