domingo, 27 de maio de 2007

Luca - Espantalho Florista !!

Eu não poderia deixar para pintar no próximo Outono esse espantalhinho que é muito fofo. Aí, hoje a tarde fiquei com os pincéis.

Mudei algumas coisas do projeto original, dei aquele toque Taconelli de ser. E claro, fiz um olho azul pra combinar com as madeixas louras dele...rs


Execução: Vanessa Taconelli
Ohhhh Móóóóóónica, "caracassshhh" você perdeu a aula de sábado !!!!!! Nem te conto o que rolou, apenas digo: Nós somos VIP (vi ai pi...rs).
Ai, outra coisa...agora eu posso "namorar" de 2ª feira. Tia Si vai me emprestar a 3ª temporada de Lost, agora o R9 não vai ficar bravo por causa do seriado porque vou assistir os episódios finais. Aliás, se ele souber que estou caçando "affair" até no Japão né Dalvinha...ai ai ai...ele me mata :o)

Nenhum comentário:

Postar um comentário