terça-feira, 8 de maio de 2007

Olha o drama !

Estou saindo da aula de espanhol, caminhando rumo ao metrô quando de repente começa a chover. Não cara, parecia que tinha uma nuvem gigante acima de mim. Do nada começa a maior ventania, sim....eu estava literalmente aonde o vento faz a curva...puts que ventania animal !!

Agora pense chuva+vento-guardachuva = putaqueopariu !

Passada a correria, chego no metrô...quando o vagão se aproxima vejo meu reflexo no vidro e quase tive um mini xilique...eu estava parecendo a Gal Costa (manja?)...caracas, meu cabelo não era um cabelo...era uma peruca de palhaço...juro...

Aí lá vou eu linda com minha mochila que mais parece uma mala de camping, como eu carrego coisas necessárias e outras tantas não necessárias assim dentro dela...tento arrumar meu picomã mas não há Cristo que faça ele voltar ao natural...

Agora chego em casa e pareço um japonesa...meu cabelo está mais liso do que nunca. Dá pra acreditar ???

Pois é, o cabelo é bom pq eu fui abençoada pelo menos nisso né...mas não vamos abusar caramba !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário