sábado, 12 de maio de 2007

Terapeuta, alguém indica um ?

Tenho uma coisa pra dizer: o aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa e o ooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo.

Hoje descobri que não sou cardíaca, porque se fosse já tinha empacotado. Minha nossssssssaaaaaaaaaaaa. Meu coração ainda bate fortemente, VOCÊ QUER ME MATAR ??????

Acho que 2ª feira vou passar no banco e pedir um empréstimo. Depois vou no cardiologista para fazer uma prevenção e depois vou no cartório junto com meu advogado para registrar meu testamento...kkkkk

Agora minhas noites foram abaladas, como é que conseguirei dormir ??? Faltam quantas semanas mesmo ????

Acabei de aumentar a dose do tarja preta. Acho que vou ter que fazer terapia por algumas semanas até o grande dia, porque fiquei mais "bilolada"...as pessoas falam comigo e eu nem sei mais em que mundo vivo. Vou pedir de presente 1 casal de polvo para me ajudar nas execuções !!!!

Quanta palhaçada....kkkkkkkk...mas o negócio é sério mesmo...

1 2 3 churros outra vez :o)

Nenhum comentário:

Postar um comentário