segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Já ?!

Tem noção de que estamos praticamente no meio do mês de Janeiro ??

Já começo a ficar desesperada com o tempo passando rápido demais, sempre fico com aquela sensação de que não fiz tudo o que deveria ter feito no dia – na maioria não faço mesmo, não consigo -.

Tem horas que pra mim é sagrada, como por exemplo: a hora de dormir. Se eu não durmo o suficiente, fico imprestável no outro dia. Tudo bem que já troquei muito minhas horas de sono por baladas e afins...mas aí o caso é diferente...rs

Mas ontem abusei um pouquinho, cheguei tarde em casa e mesmo assim entrei a madruga pintando. Estava tentando terminar uma caixa...e não consegui, o sono me pegou de jeito. Mas hoje quando chegar em casa, darei continuidade na danada...faltam alguns detalhes.

O fim de semana foi muito bom e corrido. O corre-corre voltou com força total. Na parte da manhã fui dar aula, aí uma aluna quis fazer aula à tarde também...lá vamos nós ! Saí do atelier com pressa, pois às 18:00h tinha festinha surpresa do enteado. Graças ao bom clima – maravilhoso, mesmo derretendo de tanto calor – tudo deu perfeitamente certo.

Domingo dormi a manhã toda, estava um bagaço e precisava descansar. Acordei e foi aí que comecei a pintar uma caixa – mostro pra vc's logo mais -. À noite eu e o De saímos para jantar, fomos passear e voltamos super tarde...a noite estava MARAVILHOSA...o ruim mesmo é para dormir, muito calor não dá né.

Hoje o dia amanheceu com muito calor – ainda – não posso reclamar, mas sinto a falta da chuva pra baixar um pouco a poeira e o ar seco que está aqui em Sampa.

Como foi o seu fim de semana ??

Cheers,

Van Taconelli

3 comentários:

  1. Oie Vannn, o meu final de semana tb foi maravilhoso. Praia, sol, piscina, mais sol, muita coca-cola, hummm, eu amo coca-cola.

    Curtir demais a familia, e ri pra caramba com os amigos, quer coisa melhor!

    Agora para tudo!!! Estou atolada de coisas para fazer em todos os setores e preciso de mais duas secretárias, que só as duas que eu tenho não vai dar não, rsrsrsrs, graças à Deus.

    ResponderExcluir
  2. Amiga
    Li esse post e o próximo das "loucuras", comentei sobre isso, do tempo passar rápido ontem no grupo... Também me assusto, porque são tantos projetos que não sei se os 365 dias do anos serão suficientes... ainda mais agora que já são menos 13 dias.
    Eu também tenho manias de comprar e comprar, mas depois de 20 meses desempregada consegui me controlar, hoje quando vou na 25/03 ou algum outro lugar eu consigo pensar: "Eu REALMENTE preciso disso ?". Mas botões ainda não consigo, apesar de fazer muito tempo que não compro nada... meus tecidinhos acabaram porque vendi bastante boneca ano passado, preciso comprar mais para fazer mais bonecas e vender mais... mas tô sem capital agora, hehehehe...
    AMEI os dois posts...
    Beijocas mil
    Helena (com manias também...)

    ResponderExcluir
  3. Você realmente esqueceu de fazer muita coisa, principalmente ver se estou viva (rsrsrs). Estou com saudades, vou dar um pulinho na sua casa, pois estou achando que o aniversário do seu pai está próximo ... Ou será que já foi? O seu é no final de janeiro. Não é? Fiquei confusa, mas de uma coisa tenho certeza... A saudade é grande.
    Beijos
    Nel

    ResponderExcluir