quarta-feira, 22 de abril de 2009

Blog do Elo7 - Dicas de Caixas

Hoje a minha amiga Lu Areias descobriu que uma das minhas caixas foi divulgada no blog do Elo7. Fiquei suuuuper feliz, ter uma peça minha escolhida no meio de tantas (muitas mesmo) crafters que vendem suas peças no Elo7...é gratificante.

O post é do dia 11/04/09 e o assunto é sobre: dicas de caixas. Gentennnnnnnn, tem peças lindas. Minha caixa está em caixas de decoração (foto acima).

Minha foto saiu pequenina, mas vale a pena. A caixa escolhida foi a Romantic Memories, que está no Top 5 das minhas vendas...rs. Tem caixa de chá também da Clau Ruiz...luxoooooo e essa eu vejo ao vivo, linda demais lá no Vanelys.

Acesse o link para ler o post: http://artesaoprofissional.elo7.com.br/2009/04/dicas-caixas-caixas-e-mais-caixas.html

O dia das mães está chegando, no elo7 tem diversas opções para presentes.

Abraço e uma ótima 4ªfeira à todos !

Um comentário:

  1. Olá Vanessa,

    Acho que fazem lindamente em divulgar o seu trabalho dada a excelência do mesmo!

    Um grande abraço e parabéns!
    Fantástico fim de semana,
    Maria Lemos

    ResponderExcluir