quinta-feira, 23 de abril de 2009

Seriados

Há +/- 1 ano eu desencanei de assistir aos seriados. Era totalmente viciada, tinha na mente todos os horários dos meus seriados prediletos e não perdia o horário. Percebi que passava muito tempo na frente da TV e deixava de fazer N coisas muito mais importantes e tão prazerosas quanto.

Hoje o único seriado que acompanho é LOST...e ainda sim, espero meu irmão baixar os episódios para que eu possa assistir a hora em que me der vontade.

A 5ª temporada de LOST comecei assistir semana passada, mas ontem me peguei no vício de novo. Assisti 3 episódios seguidos e só não assistir os 6 que ainda preciso ver porque estava morrendo de sono.

E acabei até sonhando com os personagens. O último episódio que vi foi o do Locke e peeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeelo amor, passei tanto nervoso que acabei sonhando mesmo...afff, aff e afff !!!!!

O bichinho do LOST tinha desaparecido...e ele está voltando...por favor...socorro !!!!

*fiquei sabendo pela San do Gryson (será que é assim?)...tô bege e arrasada...mesmo sem acompanhar o seriado...buáá !

2 comentários:

  1. Amiga
    Eu não assisto LOST... acho muita viagem... mas eu sigo o CSI... e SIM o Grysson saiu... e no lugar está o Laurence Fishburne (Morfeus - Matrix). No começo achei uó... mas até que está indo... agora o que não perco mesmo é Supernatural, mas também baixo e assisto quando dá. Do seu post lá de baixo, eu também me inspiro num monte de trabalhos de outros crafts para fazer coisas com feltro... inclusive uso muito os riscos de pintura country e adapto para fazer peças em feltro... fica muito legal !
    Beijocas mil... Ah ! Também trabalhei na segunda... um saco...
    Helena (que não assiste LOST...)

    ResponderExcluir
  2. Amiga
    Tem um selo para você no blog... achei a sua cara...
    Beijocas mil
    Helena (toda selada...)

    ResponderExcluir