quinta-feira, 9 de abril de 2009

Speed...sim, é da Telefonica - blergh !!

Olás !!!

Mas quem disse que consigo acessar de casa ??? A Telefonica está com problemas desde 3ª feira (novidade !) e nós usuários estamos pagando pelo pato (como sempre).

A conexão está oscilando demais, mal consigo carregar uma página...então galera, I’m sorry ! Ops e quando consigo, tenho apenas uns 30 segundos...puts.

Por esse motivo estou enviando um post diretamente do serviço e esperando que tudo normalize. Preciso colocar um monte de coisa em ordem (vida virtual) e além da falta de tempo, quando tenho...sabe lá quando a Telefonica irá cooperar.

Feriado prolongado...uhu !!! Decidimos ficar em Sampa, vamos descansar e fazer a “via sacra” na casa da família e amigos.

Pretendo fazer arte também. As encomendas acabaram, mas as alunas famintas por caixas não (ainda bem). Quero fazer mais uma caixa e terminar 1 caderno e 1 bloco de anotações que comecei a 2 semanas atrás.

Acredito que vou poder aparecer por aqui até o domingo de Páscoa !!! mesmo assim, desejo à todos uma ótima Páscoa, com muito amor e chocolate !!!!

E amanhã...uma boa bacalhoada portuguesa...nham nham nham.

Beijos,

Taconelli

Nenhum comentário:

Postar um comentário