quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Cine Pipoca - Up Altas Aventuras

Sábado passado fomos levar o Kauan ao cinema, escolhi o filme Up Altas Aventuras por indicação da Susy que viu e amou. Bom, vindo da Pixar já é de se esperar.

A Pixar produz animações espetaculares, perfeitas. Interagi muito com as crianças, mas mexe muito com o emocional do adulto.

O filme é lindo e a todo momento escorria lágrimas dos meus olhos. Nos primeiros minutos de filme, onde passa toda a história do casal é de arrasar...em minutos você vê coisas lindas e também tristes do cotidiano de todos nós.

Depois disso, começam as aventuras. O idoso que consegue fazer sua casa voar para levar até as montanhas onde era o desejo de sua falecida esposa. O menino escoteiro que é muito fofo e engraçado, a ave colorida e o cão falante...Um arraso !

A todo momento me senti tocada com a realidade nua e crua, muitas vezes e digo que na maioria delas não nos damos conta de coisas simples da vida, mas que marcam de uma forma ou outra...sai de lá feliz e com vontade de quero mais.

Recomendo para todas as crianças e principalmente para os adultos.

Agora é só...acabou o meu cine pipoca dessa semana...rs

Um comentário:

  1. Oi, Va

    Assistimos esse filme em 3D. É maravilhoso e emocionante mesmo. Fomos em 4 adultos e 3 crianças e todos saíram encantados sem despregar o olho da telona...rsrsrs....
    Também recomendo. Principalmente num feriadão chuvoso como este.
    Tem um selinho pra vc no Blog, tá?
    bjs

    ResponderExcluir