quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Me irrita !

Envio sempre fotos para revelação por e-mail. E praticamente toda semana envio por conta dos kits de pintura que vendo na loja Toda Cor.

Ontem enviei 3 arquivos, sendo que 1 deles eu pedia 3 cópias. Hoje pela manhã enviei mais arquivo e neles continham itens que queria 8, 4 ou 5 cópias de cada.

Na hora do almoço fui lá buscar e....a pessoa linda que abriu e confirmou o meu e-mail revelou apenas 1 de cada arquivo.

Fiquei tão nervosa, pois foi um erro atrás do outro...fora outros enganos que já tive nesta mesma loja. Infelizmente o mais prático e rápido para mim é lá...mas agora vou ter que encontrar outro lugar, pois a distração está imensa.

Agora será preciso voltar lá amanhã, pois hoje vou linda para a aula de pintura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário