quinta-feira, 17 de junho de 2010

Mais pedacinhos !!


Pessoas !!!

Não vejo a hora de poder mostrar tudinho e todinho...rs

O negócio por aqui ainda está corrido, estou ficando já com aquele friozinho na barriga...

Por hora, já viram as maravilhas dos works que seram ministrados na Arteiras em Outubro ??

Eu já me inscrevi, queria fazer todos...mas infelizmente não dá $$$...rs

Para quem fez works ano passado, sabe da excelencia, qualidade e satisfação que a Arteiras do Mundo proporcionou !!!

Vale a pena e muito fazer os cursos...eu "agarantio" !!!!

Beijos e boa quinta.
Taconelli

Um comentário:

  1. OI Vanessa.
    Estive um tempo longe disso tudo pq adoeci feio. Agora já estou recuperada ( não de todo) mas já comecei a pintar essa semana. Vc sabe que adoro suas peças e seu trabalho; Fiz umas compras no Elo7 agorinha. Só passei por aqui pra desejar muito sucesso na Mega. Moro no Rio e to tentando ver se vai dar pra eu ir. Aih terei o prazer de ter conhecer.
    Sucesso hoje, amanhã e sempre e que Deus te proteja.
    Um grande beijo e muitos momentos felizes na Mega.
    Sonia Machado
    http://www.fotolog.terra.com.br/artesefeitos e
    http://www.artesefeitos.blogspot.com
    email: artesefeitos@gmail.com ou artbysonia@gmail.com

    ResponderExcluir