terça-feira, 8 de junho de 2010

O que acontece aqui...

Cansaço, trabalho...muito trabalho. Loucura, medo de não dar tempo, medo de não ter espaço, medo, medo e medo.

O que me resta ??? Superar TODOS os desafios.

No momento ?? Só eu sei a minha maior superação e o prazer que ela está me trazendo.

Medo ?? Acho que não é a palavra certa...mas para que ??? Tenho família e amigos ao meu favor.

Nervos a flor da pele ?? Bobaaaaaaagem, com tudo me preocupo e fico nervosa com alguns detalhes que nemmmm quero comentar. Ainda bem que tenho minha mãe, meu noivo, Lu Areias e Cintia Chinelli pra desabafar e soltar os dogs dentro de mim...rs

Pois é, tenho o blog...esse aqui que tanto me deixa divagar...mas certas coisas, aquelas que podem causar certo tumulto, dilemas e bafão...não coloco, estou aprendendo a me reservar um pouco, guardar um pouco os dedos dentro do bolso.

Ando inspirada para “divagar”, a todo momento quero vir ao blog e “blablabla”...mas não dá né ? Na verdade é tudo culpa do turbilhão de emoções.

Como disse a Ci ontem: olha quanta coisa você aprendeu, já tirou experiência de vários fatos. Pois é, vivendo e aprendendo, pessoas são diferentes, pensam diferentes e agem diferentes. E eu sou mais uma humana a errar e acertar nesse mundão.

Estou contando os dias para as minhas férias, confesso que tento não contar os dias para a MEGA...mas é algo quase que  inevitável.

Ainda por cima tenho seminário de pintura em plena Pré Mega...fala se eu não tenho problemas mentais sérios.

Como disse meu noivo ontem: não se preocupe, porque a gente vai resolver tudo, vai dar certo e você vai rir disso tudo depois.

Pois bem, que os anjos digam amém.

E seguuuuuuuuuuuuuuuuuuura a Taconelli, pois ela está empolgadíssima !

Um comentário:

  1. Olá Vanessa,

    Já há algum tempo que visito o teu blog e fotolog e admiro imenso o teu trabalho e a forma apaixonante como escreves e descreves aquilo que tão bem fazes, que é pintar.

    Tenho a certeza que a Mega vai ser um "MEGA SUCESSO" para ti. Muita inspiração, muitos trabalhos lindos e tudo de bom.

    Já que não terei oportunidade de ver de perto um acontecimento como esse, com atistas que admiro e sigo daqui bem de longe (Portugal) vou ficar a assistir virtualmente, através das vossas novidades.

    Beijinhos
    Sandra

    ResponderExcluir