sexta-feira, 4 de junho de 2010

Meu feriado !

Oi genten !!!

O meu feriado rendeu “horrores”...rs

Minha pessoa “amadora” frio e por aqui ele já chegou. Ainda é o frio de Outono, manhã “nubladérrima”, meio dia com solzinho e final da tarde e toda a noite “congelante”.

Pintei até, ainda tenho peças para pintar para Mega...eu como boa brasileira deixei algumas coisa para os 45 do 2º tempo. So...preciso pintar, pintar e pintar.

Para pintar, o contato com a água é intenso, pois preciso de água limpa para trabalhar e também para lavar o meu piso, em casa trabalho com ele, já que a paleta seca é cara e prefiro usá-la somente em workshops.

Mesmo com esse frio e precisando mexer em água a todo momento, prefiro pintar em dias assim. Calor me incomoda e seca a tinta rápido (tudo bem que tenho a paleta úmida para facilitar, but).

Então nem preciso dizer que passei um dia maravilhoso pintando no frio...kkkkk

Ainda bem que tenho a colaboração de todos, inclusive do meu noivo que está tratando a feira como se fosse o negócio dele...então ele me incentiva e pega no meu pé: você tem que pintar, para de se preocupar com coisas que não precisa resolver agora....ele diz.

E assim foi o meu feriado...de pinturinhas 1000.

Hoje deixo um pedacinho de uma peça que pintei faz tempo, foi uma das primeiras e que eu adoro. Um pedaço né ?? Porque ela toda, só na MEGA !!!

Beijos e uma ótima sexta – feira para todos.

Taconelli

Nenhum comentário:

Postar um comentário