sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Floreira Menina Precious Moments

Bom dia pessoas !!!

Hoje estou super animada, pois é 6ª feira. E também por que o fim de semana promete: está super frio, vou ficar grudada no noivo, vou pra aula de pintura, vou dar aula de pintura, vou pintar, vou comemorar o dia dos pais !!!

Ufa...rs

Bom, hoje trago a 2ª peça ++ da minha coleção de xodós...rs

Essa floreira foi muito gostosa de pintar, foi colírio de muitas pessoas na Mega (principalmente das orientais, eles adoram plantinhas né ?), é a peça preferida da minha mãe, que não passa uma semana se quer sem falar dessa floreira...pois vendi e ela agora PRECISA que eu pinte outra pra colocar lá em casa...rs

Mas fico tranqüila, pois ela está em boas mãos, colorindo e enfeitando um cantinho de uma pessoa que ADORO, que é a Vanzinha (pessoa que sempre me incentivou muito) !!!!

É também a peça que a mãe da Janinha gostou, é a primeira peça que a Janinha está fazendo da coleção Toda Cor Mega 2010 (e amanhã ela termina...ooooobaaaa)....rs

Quem me conhece a muitos carnavais, como a Lu Areias e Fabiola (amooo vc’s), sabe que no meu passado eu até que era uma boa bordadeira de ponto cruz (hoje não consigo achar tempo pra bordar...snif)...rs. E também sabe que um dos motivos que mais gostava de bordar era o PM (Precious Moments)...aí, quando eu vi essa imagem na net...logo me veio a idéia de fazer a floreira...um item decorativo que fica muito legal para nossas casinhas, ateliers ou qualquer outro lugar !!!

Então...a primavera se aproxima...e está aí uma idéia de como decorar o seu cantinho !!!

Beijos e uma ótima sexta-feira.

Taconelli

Um comentário:

  1. Oi, Va!
    Que coisa mais fofinha essa floreira!
    Tem na sua loja?
    Ainda quero me programar pra fazer aula com vc.
    A Lu me falou do seu Atelier. Parabéns e muuuuuita prosperidade!
    Tem um selinho pra vc no meu blog, tá?!
    bjs e um ótimo fim de semana!

    ResponderExcluir