quarta-feira, 16 de março de 2011

Livro: A breve segunda vida de Bree Tanner

Livro: A breve segunda vida de Bree Tanner

Autor: Stephenie Meyer

Editora: Intrínseca

Páginas: 192

Resumo no Submarino: Pela primeira vez Stephenie Meyer oferece aos fãs uma nova perspectiva do universo de Crepúsculo. Na voz de Bree Tanner, uma jovem vampira integrante do violento exército de recém-criados que assola a cidade de Seattle no terceiro volume da série, Eclipse, somos apresentados ao lado sombrio da saga. Bree vive nas trevas, sedenta por sangue. Não conhece sua verdadeira natureza e não pode confiar nos de sua espécie. Sua breve história acompanha a semana que antecede o confronto definitivo entre os recém-criados e os Cullen - a última semana de sua existência.

 

Confesso que nem me lembrava de Bree, por sua breve participação em Eclipse (meu favorito da saga). Comprei o livro por indicação da minha amiga Cintia Chinelli, pois ela me confirmou que não tinha aquela “melação crepusculiana”...rs

Fiquei imaginando por que Stephenie resolveu escrever sobre essa personagem, vai ver porque todos já sabem de cor as falas e tudo sobre os personagens principais, seria uma overdose. Nesse livro Stephenie nos conta a história sobre a visão de Bree, como ser uma recém criada, descobertas sobre essa vida, como era a vida dela até o momento de sua morte na clareira.

Não é um livro água com açúcar, leitura rápida, apesar de que demorei a ler porque lia algumas páginas antes de dormir e não fiz isso todos os dias J

E no lugar de Bree, comecei a ler ontem “ A Rosa do Inverno”..voilá !

É isso aí, fica a dica !

Nenhum comentário:

Postar um comentário