quinta-feira, 24 de março de 2011

Livro: Traída

Livro: Traída – House of Night – vol. 2

Autor: P.C. CAST & KRISTIN CAST

Editora: Novo Século

Páginas: 344

Resumo no Submarino: Zoey se estabelece na Morada da Noite. Finalmente sente-se incluída e aprende a controlar seus poderes. Agora ela supera novos desafios, luta contra a morte que se abate sobre adolescentes humanos e sobre a própria Morada da Noite e, de repente, percebe que seu coração e sua alma acabam de ser partidos por uma grande traição. Nesse segundo livro da série House of Night depare-se com novos mistérios, surpreendentes emoções e muita sensualidade.

 

Quando comecei a ler Marcada, confesso que não dei muita importância para a série, no meu pensamento ia ser muito Crepúsculo, já que a onda era amorzinho de vampiros (eca). Mas ao término da leitura, resolvi que valia a pena continuar lendo os demais livros da série. Bom, o negócio é bemmmm adolescente mesmo...mas enfim !

Traída narra a história de Zoey em muitas aventuras e descobertas. A carimbagem do ex namorado, o novo namorado na Morada da Noite, o professor que desperta desejo, morte de sua amiga, revelações de Afrodite e a traição...ufa, a coitada pastou...rs

Gostei muito desse livro, mais que Marcada. Mas agora também darei um tempo com vampiros (porque já deu no saco) e já comecei a ler o livro Pão de Mel.

É isso aí, fica a dica !



Nenhum comentário:

Postar um comentário