terça-feira, 15 de março de 2011

Livro: A Colheita

Livro: A Colheita

Autor: Tim Lahaye & Jerry B. Jenkins

Editora: United Press

Páginas: 410

Resumo no Submarino: A Terra vive no mais terrível caos. Sangue e morte cobrem as cidades. É chegada a hora do confronto, quando Deus irá derrotar o Anticristo e redimir os verdadeiros servos do Senhor.

 

A Colheita é o 4º livro da série Deixados para Trás. Mais uma vez desastres, terremotos, mortes. São as profecias se cumprindo.

Confesso que já comecei a enjoar, por conta do fanatismo religioso, está me entediando.

Mas o livro ainda tem muita ação, suspense e detalhes de tirar o fôlego.

Não tenho muito que falar desse, aliás, acho que cansei um pouco. No entanto, vou dar uma parada para ler sobre outros assuntos, outras sagas. Mas logo volto para os outros da série.

Já estou lendo Traída, 2º livro da série House of Night. E estou escolhendo o outro livro, já que faltam apenas algumas páginas para eu terminar de ler Bree.


É isso aí, fica a dica !

Nenhum comentário:

Postar um comentário