sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Um dia a gente cresce...

Primeiro veio uma vaga lembrança, depois dúvida, e enfim, a confirmação. A pergunta era: Como ??? Porque ??? O que faço agora ???

De primeira foi uma coisa de felicidade misturada com desespero, não sei que nome dar a isso. Foi tremedeira, palpitação e cabeça a mil por hora.

Felicidade por ter sido abençoada, escolhida. Desespero por pensar que não ia dar conta, por ser tão egoísta.

Houve épocas em que desejei. Houve épocas que abominei, o pensamento era um só: LIBERDADE.

Dias atrás em um email com 2 amigas falei que não queria tão cedo e cada vez queria menos.

As pessoas dizem que tudo muda; você muda, nunca acreditei. No momento da confirmação, tive a certeza que sim. Engano meu pensar do jeito que pensava.

Engraçado como nós mulheres somos intuitivas, eu tive muito medo, mas dentro de mim sabia que não era um sonho e sim realidade.

Passei horas divagando sobre o nome, aparência, alimentação, educação, sentimentos, promessas, desejos.

Essas horas foram intercaladas com divagações sobre minha família, sobre a noticia, do misto de alegria e decepção. O pensamento em agradar a todos, mas sabendo que sonhos são diferentes e desejados pelas pessoas.

Já estou “mantegona derretida”, pela primeira vez na vida me vejo preocupada antes com as outras pessoas do que comigo. Já disse que sou ou era um tanto egoísta.

O D. é uma pessoa com a qual me sinto segura, protegida, acolhida. Por incrível que pareça, foi ele que teve o feito de me fazer ficar um pouco mais emocional, ser menos durona.

Estou radiante, muito feliz, emocionada, sonhadora.

Tenho recebido tanto carinho, tantas surpresas que nem sei como agradecer.

Meus interesses mudaram, e pode ser que daqui por diante, muito vai se ler sobre gravidez, filhos e etc.

É isso mesmo, eu estou GRÁVIDA !!!!!

E já tenho um amor que não cabe dentro de mim...é inexplicável !!!!

 

 

 

 

3 comentários:

  1. Borboleta...

    Posso dizer que você é das poucas pessoas que me conhece. As outras, você também conhece. Depois de tudo que aconteceu e minha vida, na nossa, descobri que nada sei sobre esta vida. Não sei o que é certo ou errado. Não sei oas razões das coisas. Não sei se o que faço da minha vida é correto ou não. Mas aprendi que o mais importante em nossas vidas, o essencial, são as pessoas que amamos. Não preciso dizer o quanto gostaria de estar dividindo esta notícia Banessaaa... Da festa que ela faria... Hoje, mais do que nunca acredito que de alguma maneira estou. Nós estamos. Tenho certeza que é uma alegria que está apenas começando na vida de vocês. Com uma família tão bonita quanto a sua não poderia ser diferente. Apenas felicidade. Não daria para ser de outra maneira. Amamos muito vocês e quero estar em cada sopro de velinha. Vendo cada sorriso... Um beijão...

    ResponderExcluir
  2. Vannn que lindo o seu post!!!!
    É o começo de uma nova fase, uma fase muito linda pra você e pra sua família.... daqui pra frente tudo vai mudar, e vai mudar pra melhor!!!!
    Que Deus continue abençoando muito vcs!!!!
    E vamos pensar no chá de bebê!!! eheheheh

    bjus

    Buguinha

    ResponderExcluir
  3. OI Vanessa
    Eu estva afastada por problemas com uma epicondilete ( no cotovelo) braba que me fez parar de pintar e fechar o Atelier aqui no Rio. Querendo voltar entrei aqui pq gosto muito dos seus trabalhos e até comprei uns pra fazer( ainda não fiz). Aih veio a surpresa maravilhosa: VC ta gravida. Parabens , menina , vc foi abençoada e será muito mais feliz agora.Que Deus te proteja hoje e sempre e ao bebê tambem.
    Beijos
    Sonia Machado

    ResponderExcluir