segunda-feira, 5 de outubro de 2009

1ª Semana de Pintura Decorativa - Arteiras do Mundo

Oies !!!

Essa Semana de Pintura foi o que há de melhor na vida né gente ??? Eu participei apenas do último dia e saí mais do que feliz...realizada posso assim dizer.

Aprendi e pude reforçar e aperfeiçoar técnicas do country que a perfeissora Simone ensinou com maestria ontem no curso.

Quero agradecer a perfeissora como sempre maravilhosa, a Ana Cristina que é uma simpatia em forma de gente, a Cinita Chinelli por me aguentar ao lado fazendo palhaçadas, a Vanzinha por ter polpado minha máquina com fotos tipo fazendinha, a Simonetti se exibindo com uma peça em biscuit lindonesia, Adriana Moura pelo carisma, a Ana que conheci pessoalmente lá, a Maroca por dar todo o help e por todas as meninas que compareceram.

Na foto pessoas especiais: Taconelli (a mais especial e irritante de todas...kkk), Ana Cristina, Cintia Chinelli, Vanzinha Little Bear, Mara Maldonado, Adriana Moura, Simone Lhen e Faby Simonetti.

Obrigada e quero mais...quando será a próxima semana ?? rs

Super beijo.Taconelli - que tá quase com o york pronto...kkkk

3 comentários:

  1. Olá Amiga !
    Sempre arteirando...lembro quando você começou a pintar... sua determinação de levar isso adiante e levou... te admiro muito por isso !
    Boa semana !
    Beijocas mil
    Helena (...)

    ResponderExcluir
  2. Olá Vanessa,


    Mas que bela semana!!!!!!! Devem ter feito trabalhos lindissimos!!!!

    Bjs e Bom fim de semana

    Sandra

    ResponderExcluir
  3. Oi querida,conheci mais um pouco do seu cantinho e vou falar a verdade é tudo tão lindo,morri de catapora com a ida de voçês prá semana de arte ,né mesmo,pois é pura arte!!!Brigada pelo elogio,vindo de voçê é mais que honroso.Bom fim de semana!!!!Beijos!

    ResponderExcluir