terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Craft Room - I need

Ainda não sei como, mas preciso organizar e arrumar um lugar mais apropriado para ser minha “craft room”.

Há meses que me mudei para a sacada de casa. É grande, arejada e bom demais trabalhar com a luz do dia. But, não é o lugar mais aconselhável para se ter um cantinho, mesmo porque quando preciso trabalhar durante a noite (o que anda acontecendo demais), não tenho boa iluminação e também porque preciso ficar transitando pelo quarto dos meus pais. Com isso, os trabalhos noturnos são feitos na sala de jantar, na cozinha...e por aí vai.

Antes trabalhava na parte onde fica a churrasqueira...kkk. Lá era demais, tinha tudo na mão para executar os trabalhos de pintura. Aí inventei que meu pai tinha que ser meu marceneiro, então acabei “doando” um pedaço do meu canto para ele trabalhar....mas não dava para dividir. Mudei pra sala de jantar, era uma “zona” total e minha mãe enlouquecia diariamente...foi aí que parei na sacada...rs

Resumindo: preciso definitivamente de um lugar para trabalhar com crafts.

Essas imagens são do site Living Room, quem quiser ver mais clique aqui. Copiei essas porque tem um pouco a ver com o que preciso.

2010 para mim será um ano de muito trabalho, trabalho árduo mesmo no mundo craft...por isso que já estou pensando no que e como irei fazer para me virar nos 30.

Ainda não tive nenhuma idéia brilhante, mas continuarei pensando e pensando para achar uma solução.

Nenhum comentário:

Postar um comentário