segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Hoje estou triste !

Hoje ao chegar em casa, vindo de um dia cheio e cansativo...me deparo com uma realidade nua e crua.
Minha querida cachorrinha Julie se foi. Após 14 anos de muitas travessuras, amor, carinho, expressão e troca de experiências...ela se foi.
Ontem mesmo eu e meu pai comentamos que a Ju não teria mais nem 1 ano de vida...e nos enganamos...de lá pra cá foram apenas 24 horas.
Meu coração dói, minha alma chora...eu sinto muito pela perda. Sei que é o processo de uma vida, mas perder quem a gente ama nunca será fácil e sem dor.
Ela foi minha companheira e será eternamente a minha Julie.
EU AMO VOCÊ MEU AMOR !!!
ADEUS JU !

3 comentários:

  1. Amiga
    Sinto muito... eu lembro dela... lindinha... Mas será sempre sua amiguinha.
    Saudade de você ! Espero que tenha ido tudo bem no natal ! Te desejo um super ano novo ! Melhor que 2009. Te amo e estou sempre por aqui !
    Beijocas mil
    Helena (triste pela Jully)

    ResponderExcluir
  2. Nossa Van, imagino sua dor, ja passei por isso, força...
    El sempre estará em suas lembranças.

    Bjs carinhosos
    Dri

    ResponderExcluir
  3. Cara Vanessa, olá!

    é indiscritivel o sofrimento inerente á perda da nossa mascote...um momento nada fácil que espero ultrapasse o melhor que conseguir...sabendo que não é fácil!
    De qualquer forma desejo-lhe e apesar da sua perda um 2010 magnifico!
    Um grande abraço,
    maria Lemos

    ResponderExcluir