segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Socorro

Voltei das férias e já estou tomando chicotadas no tronco, G-Zuis me amassa pois estou passada !!!

Como é conturbado voltar das férias, mesmo tendo pessoas exercendo sua função sempre, mas sempre ficam muitas arestas para acertar.

E cá estou, matando leões por dia.

Nem falei das férias TUDOOQUEHADEBOM que passei em Maceió...ai que saudade do céu, do sal e do sol de Maceió...ahhhhh. Mas voltar é bom, mas confesso que queria mais...ai ai ai ! Quero ter um tempinho pra mostrar algumas fotos (no meu Orkut tem um montão).

Desde que voltei não parei de trabalhar literalmente, as lojas bombando e preciso entregar tudo até dia 21.12.09...então, imagine só a minha situação. Finais de semana e noites de muita pintura.

Me apertei um pouquinho por conta de um novo passo que estou dando, depois eu conto...aliás ano que vem eu conto ta...rs...por enquanto...novidades !!!

Por esse e outros motivos Toda Cor entrou em férias, pois não vai dar conta de pintar mais nem uma agulha se quer....mas ano que vem voltamos com a corda toda.

No mais, estou por aqui. Lendo todos os dias, curtindo filminhos no cinema (se lembrar falo dos últimos que vi), batendo papo com as amigas e cabeça fervilhando. “Loviando” demais da conta...e eu gosto MUITO !

Estou com saudades de reunir a galera, mas sexta-feira tem o famoso amigo secreto...e eu como sempre, atrasada com o presente...SENHOR !

Bom, quero muito voltar aqui amanhã...vamos ver se rolo.

Super beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário