segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

MEME 2009

Vamos lá !!! Faça você também.

O que você fez em 2009 que nunca tinha feito antes?
Mergulho e noivar.

Você manteve as resoluções de Ano-Novo de 2009 e fará novas para 2010?
Não sou de fazer listas, aliás lista mesmo é na minha cabeça...pois se escrevo, guardo o papel e esqueço. Mas irei fazer uma nova listinha para 2010, pois o ano será promissor...assim espero.


Que lugares você visitou?
Maceió, Litoral Norte de Sampa (muito), cinema, hospital, ateliês...diversos lugares.

O que você gostaria de ter em 2010 que faltou em 2009?
Hum, difícil. 2009 foi um ano cheio de realizações, ano muito bom e de puro crescimento: profissional, pessoal e espiritual.


Que data de 2009 vai ficar marcada em sua lembrança?
22 de Março

Qual sua maior realização no ano?
Ver o quanto sou capaz, andar com minhas próprias pernas.

Qual foi o seu maior fracasso?
Não ter me dedicado nos estudos de idiomas, levei com a barriga o ano todo. Buá ! E let’s GO !

Você teve alguma doença?
Pedra na vesícula, ainda estou com elas dentro de mim...rs

Qual foi a melhor coisa que você comprou?
Ai sempre o que compro é a melhor coisa...rs. É tão bom comprar. Mas o $ bem empregado foi nos livros. I Love books !

Que comportamento mereceu comemoração?
O meu, com relação a assuntos chatos da web. Vivendo e aprendendo.

Que comportamento foi deprimente?
O de pessoas hipócritas que não olham o próprio “rabo”. Falam de outras sem notar que fazem pior !

Para onde foi a maior parte do seu dinheiro?
Almoços e jantares out. Viagens. Produtos para meu hobby e profissão.

O que te deixou realmente feliz?
O dia em que eu fiquei noiva. Ali vi que minha vida mudou, meus pensamentos mudaram e os objetivos também.

Que canções sempre vão te lembrar de 2009?
Diversas, mas Titãs e Skank estão na parada.

O que você queria ter feito mais?
Workshops e viagens.

O que você queria ter feito menos?
Ficar dias de preguiça, com tanta coisa para fazer.

Como vai passar o reveillon?
Vou para praia com meu Love.

Você se apaixonou em 2009?
Sim. Me apaixono um pouco a cada dia.

Qual foi seu programa de TV favorito?
Lost, Quinta Categoria, CSI Miami

Você odeia alguém hoje que não odiava há um ano?
Hoje posso dizer com a boca cheia que não odeio ninguém. Tirei mágoas, rancor e o ódio do meu coração e da minha alma, sou uma outra pessoa.

Qual foi o melhor livro que você leu em 2009?
A Sombra do Vento

O que você quis e conseguiu?
Tornar o meu hobby em profissão, tenho ela paralela com a minha outra profissão.  

O que você quis e não conseguiu?
Gastar menos com tranqueiras. Estar mais presente com os amigos.

O que você fez no seu aniversário?
Assoprei as velinhas.

O que teria feito o seu ano infinitamente melhor?
Um único sonho se realizar, mas ele se tornará realidade com muito trabalho e dedicação...ainda não chegou a hora.

Como descreveria seu modo de se vestir em 2009?
Colorida e confortável. Uma coisa básica misturada com moderninha.

O que manteve a sua sanidade?
Altas conversas com as amigas e noivo. Meus livros e meu hobby.

De quem sentiu falta?
Alguns amigos

Quem foi a pessoa mais legal que você conheceu?
Essa é difícil, conheci muita gente esse ano...a maioria super legais !

Uma lição valorosa que aprendeu em 2009:
Perseverança, paciência e confiança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário