segunda-feira, 21 de agosto de 2006

Bom bom bom bom !!!

Fim de semana que deixei de fazer muitas coisas que havia programado, mas surgiram outras sem programação e foi tudo o que há na vida de uma pessoa.

Começando pela 6ª feira que acabei não indo ao Rey Castro porque tinha esquecido do compromisso, nossa lesa total. Não fiz nada, além de ficar jogando conversa fora até 03:00 em frente de casa. Além de colocar 24 anos de papo em dia, tivemos uma surpresa...aliás, estamos sem entender até agora o que causou aquilo, mas é assim mesmo o que tem que acontecer, acontece na hora certa.

Sábado dia todo na correria, preparativos para o casamento do meu primo. No salão de beleza, morri de tanto rir com as podridões daquele povo. Adoro ir lá no fim de semana e me acabar de tanto rir, é muito bom. Ànoite, casamento e quando chego na festa aquela surpresa, surpresa totalmente normal para mim e surpresa nada agradável para ela. Sorry, juro que não sumi com seu marido na festa querida, estava ocupada com uma pessoa muito melhor tá.

Domingo de total preguiça, frio...muito frio. A noite mais um pouco do conto de fadas (por enquanto), depois uma sessão terapia free com a Beth, creio que estou na profissão errada. Fui dormir, já pensando no próximo fim de semana que está marcado vários eventos, preciso escolher bem o que vou fazer.

A propósito, arrisquei naquele dilema do acaso. Bateu na porta de novo, então é sinal de que deveria mesmo arriscar, só que a luta vai ser árdua...não sei se estou preparada para isso. But, lets go !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário