segunda-feira, 28 de agosto de 2006

Quem conta, um conto.

Já estava tudo marcado, à noite a balada prometia. No horário prometido ele ligou e foi busca-la.

Encontraram os amigos, estava no maior clima de divertimento. Conversas, bate papo animadíssimo e envolvente, ao redor de tudo isso já estava nascendo o desejo. Desejo de estarem juntos por inteiro.

No meio de uma conversa e outra, olhares se cruzaram e o destino já estava gritando o que reservava. Se foram, partiram para o ótimo momento que estava por vir.

Tudo estava acontecendo como um conto de fadas, carinhos e delicadezas quanto tempo não viviam isso. Estavam agindo com muita importância, responsabilidade. Sorriam e pensavam no tempo que havia passado e que eles não aproveitaram. Tudo estava indo muito bem, melhor do que pensavam que poderia acontecer. Mas tudo mudou quando ele disse palavras como loucura.

As palavras trouxeram o choque para ela, isso foi o que a desarmou. Na mesma hora o que haviam construído, desmoronou. Nada de questionamento, apenas respeitou mas não se conformou.

Naquele momento ela já se tornou outra pessoa e começou a pensar no que faria para mudar a situação. Ela não poderia viver com aquilo, nunca foi uma pessoa passiva e não era aquele momento e aquela situação que a tornaria assim. Preferiu deixar o tempo passar, enquanto isso se armava de novo para a luta.

Passado tudo isso, ele se deu conta de que algo estava errado e tentou se justificar. Mas tudo que falava não tinha valor algum. Ela o ouvia, mas estava no mundo da lua. Ele percebia e tentava traze-la para a realidade. Tudo foi em vão.

Dia seguinte ela olhava para ele como se tudo fosse estranho, ele sabia do sentimento. Ainda não chegaram a uma decisão, mas estão voltando a ter aquela dedicação de antes e ele prometeu, tudo será melhor, muito melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário