quinta-feira, 17 de agosto de 2006

Nem ligo...

Ele pode até estar na semana do aniversário, mas que eu vou arrebentar a cara dele por causa do convite eu vou...ahhhhh mas vou !

Fala Pessoal !!!!

Sinto o gosto de ter dois convites e vc poder escolher!!! rsrsrsrsrsrrs

Vou estar comemorando o meu aniversário no dia 18/08 no Rey Castro ( lugar que toca Mambo, Salsa e Merengue lugar Hetero). eu vou :o)

O endereço é Rua Jesuíno Cardoso, 181 - Vl. Olimpia.R$ 25,00 Homem e R$ 15,00 Mulher (SÓ PRA SORRIR!!) = me irritou !

E no dia 19/08 será na BUBU LOUNGE (Lugar Gay) = que podre .. hahaha

O endereço é Rua dos Pinheiros, 791 no Bairro de Pinheiros (não vou, tenho um interessante casamento)

O lugar é bem legal e muita gente bonita. (não vou nem comentar sobre isso, umas das poucas ou apenas a única que vai lá e beija bofe...abafa o caso)

Não tem desculpa, te espero lá!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário