quarta-feira, 2 de agosto de 2006

Tô loka então ?

Pego o bus pra ir até a Paulista, sento linda por minha conta e viajo em meus pensamentos. Toca o celular e na hora volto pro mundo real, pra variar era a Camila Azedinha Doce...ahahahaha. Quando voltei ao mundo real percebi que o bus estava em um caminho que não tinha nada a ver.

Eu - Trixa, acho que peguei o ônibus errado. Ai minha nossa, lesa total e minha aula começa às 18:30 tem noção ??
Ca - É bem a sua face, mas eu quero mesmo que você esteja perdida. Ahahahhaha

Só que ela bem se ferrou, bemmmmm se ferrou. O ônibus mudou o caminho, o que achei óteeeemo pois o ponto fica mais perto.

Bom, chegando na Wizard foi aquele auê da vida. Mudaram a turma de inglês a qual eu estou linda e brilhante para 2ª e 4ª, só esqueceram de avisar os alunos, quer dizer só esqueceram de me avisar. Depois do mini show de P, eu relaxei. Te irrito ???

Cat - Van, você não pode fazer de 2ª e 4ª ??
Eu - Claro que não, 2ª tenho compromisso. Não está pensando que vou deixar de assistir Lost por causa da aula né ?
Cat - Ahh, claro. (com a cara mais engraçada do universo, tipo quis fazer cara de algo importante).
Eu - Só que a aula começa 18:30 né. Então tudo bem, 21:00 já estou em casa maravilhosamente !

Depois de 1 hora, lá fui eu para a aula de espanhol. Aula particular, pois só tinha eu. Aliás na turma só tem 2 alunas. Eu e a Kelly, aulas particulares por um preço não muito camarada :o)

Mudou a professora e ontem trocamos a maior idéia e eu literalmente com cara de Re (tardada), pois a mulher tem o sotaque arrastadíssimo de tão latino. Não agüentava mais ouvir "dja, dje". Me deixaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa !

Agora vai ser uó da minha vida, 2ª à 5ª indo pra Paulista vai ser o meu castigo nesse semestre !

Nenhum comentário:

Postar um comentário