sexta-feira, 4 de agosto de 2006

Postcrossing

Minha caixa já está lotada de postais que recebi de vários lugares do mundo através do Postcrossing.

Ontem recebi pela 2ª vez postais (dessa vez ela me enviou 2) de uma alemã que está em projeto Aur Pair na Inglaterra. Meses atrás recebi um postal dela de Londres e amei, mas agora ela enviou 2 lindos e maravilhosos postais com pontes e castelos e disse que o Aur pair está acabando e voltará para a Alemanha.

Fabi, você já recebeu algum postal ?? Helena, recebeu um da Finlandia né ?? Tenho diversos de lá e sempre são lindos postais com belíssimas paisagens !

Hoje vou postar 5 postais:

Postcrossing
1- Estados Unidos para uma senhora que tem câncer
1 - Finlandia

Particular
1 - Espanha para meu amigo Juan

Club
1 - Germany para a Nicole (que ainda está em Londres, mas quer que envie os postais para a Alemanha)
1 - Croácia para Zorica

Com os postais estou treinando muito o inglês e sempre que posso o espanhol também. Certa vez recebi um postal de um casal americano e eles escreveram em espanhol para treinar, foi muito legal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário