terça-feira, 1 de agosto de 2006

Lost

Mês passado ganhei um cd do Demis e da Fabi com os últimos episódios de Lost. Até hoje não vi e o cd está com a Mama San.

Ontem quase enfartei quando aquela "pior de todos os tempos", literalmente "forneceu" pro Sawyer para conseguir a arma. Meuuuuuuuuuuuuuuu, aquela mulher é a mais imunda de todas, me deixaaaaaaaaa bi.

Ainda bem que o Michael fez o favor de matá-la. Aliás, qual é a desse cara hein ??

Voltou como sendo um "other" ou quis se aliar ao Henry quando soube que havia um "other" preso, assim ele pode chegar até o Walt ???

Mistériooooooo. Bom, ainda continuo amando o Sawyer, mesmo depois da grande palhaçada.

Mas aí, onde está o Desmond ???? E o idiota do Jack queimou o manuscrito, olha cada vez ele me irrita mais. Sawyer não vai saber quem matou, aliás Demis eu revi o episódio do Japa...me deu medoooo.

Demis e Fabi...parem de me irritar...rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário