quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Cine Pipoca: O Procurado

Domingo foi o dia internacional da preguiça para mim e o De, depois de um sábado de corre-corre interminável...merecíamos um dia todo de descanso e “não fazer nada de nada”.

Domingo de frio e garoa...só podíamos mesmo aproveitar a tarde para um filminho. Confesso que assistir filme na horizontal pra mim é complicado, eu durmo fácil...rs

Mas deu certo, consegui assistir todinho. O filme escolhido foi O Procurado, com Angelina Jolie (que mal fala no filme) e Morgan Freeman (que eu adoro).

Para quem gosta de ação é bem legal, tudo bem que o filme é bem mentiroso...do tipo que tiro a bala faz curva sem deixar rastros, carros voadores entre outras cenas que se tornam pura comédia...mas valeu !

Conta a história de um cara muito mais ou menos, que tem uma vidinha muito mais ou menos e que de uma hora para outra se vê dentro de uma fraternidade milenar de assassinos...aí começa o mistério.

Está aí a dica !

2 comentários:

  1. Amiga
    Gosto muitão do Morgan Freeman... vou colocar na minha lista de "assistíveis"...
    Obrigada pela dica !!
    Beijocas mil
    Helena (que adora um filme...)

    ResponderExcluir
  2. Olá Vanessa,

    Pois a preguiça anda a contagiar-nos....mas pelo que li valeu bem a pena!!!!!
    Continução de Boa semana!!

    Bjs
    Sandra

    ResponderExcluir