quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Percepções

Estou em uma fase a qual minha percepção anda “feroz”, analisando tudo e todos e principalmente analisando minhas próprias atitudes, ações e comportamentos. Sim, é muito importante fazer uma auto análise....só assim a ficha realmente começa a cair, isso ajuda e muito a avançar para uma mudança necessária.

Às vezes acho que estou sendo radical com algumas coisas, outras vezes acho que estou boazinha demais...mas a certeza que preciso estabelecer as minhas prioridades e saber o que realmente me deixa feliz.

O que aprendi e sigo (por isso muitas pessoas torcem o nariz e esticam a língua) é que NENHUMA opinião alheia irá interferir diretamente nas minhas decisões e muito menos nos meus negócios. É por isso e outras coisas que tudo está dando certo !!!

Uma pessoa muito querida captou o que realmente eu sinto e penso. E hoje, ao abri o meu e-mail me deparo com essa linda mensagem que vou compartilhar, talvez sirva para muitas pessoas.

Fiquei pensando nas coisas que você me disse, e que me escreveu.

Acho que essas inquietações que temos de vez em quando são para o nosso próprio crescimento.

Alguns patinhos morrem quando percebemos as coisas, mas crescemos também!

Já disse várias vezes que estamos no meio de todo o tipo de gente, por isso temos que ter cuidado. E defesa para não sermos sugadas na ingenuidade e na bondade das nossas amizades.

Acho que tudo tem um preço nessa vida. Seja financeiro ou afetivo. Sempre pagamos por ele, sempre colocamos preços em nossas coisas. E acho que faz parte dessa roda toda.... e faz bem ser assim.

Você é umas das pessoas mais empreendedoras que eu conheço.

Vai atrás do seus objetivos, está certa nisso.

Isso incomoda muita gente, e muita gente acaba querendo pegar carona no seu sucesso.

Por isso acho que é preciso ter parcimônia nas escolhas, e é difícil fazer isso!

Mas, como você é do bem, acaba passando na peneira tudo, e ficam do seu lado aquelas que valem a pena.

Boa quinta-feira à todos que passam por aqui !

Nenhum comentário:

Postar um comentário