sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Tá bom vai !!!

Tá bom Vanzinha, não precisa brigar...você fica com o Vampiro Pai e eu continuo com o carinha de Lost...sabe aquele o Sawyer ?? RS...então, continuo com ele...nem vai ser um sacrifício tão grande assim.

Meu noivo ri da minha cara quando falo isso pra ele...sim, conversamos sobre isso também...ohhh céus !!!!!

Um comentário:

  1. Ahhhhhh agora sim, deixamos as coisas BEMMMM CLARAS E LIMPAS!!
    Então, mas a gente pode trocar de vez em quando, que tal? Assim, só pra quando enjoar, ou uma vez por mês!!! kkkkkkkkkkkkkkk
    Olhaaaaaa, depois daquele MSN que o NOIVO!!! estava do lado LENDO, ele sabe de tudo, é LÓGICO, e eu sou a MAIS PERVERSA do universo, vc sabe bemmm o que estou falando...ABAFA!!!!
    " Venha me beijar, MEU DOCE VAMPIRO" uhuuuuu

    ResponderExcluir