terça-feira, 29 de setembro de 2009

I like

Sábado fez um dia lindo e domingo um dia maravilhoso, de muito sol e calor. Mas hoje ela voltou com força total: a chuva !

Sábado em casa tivemos um dia de aluna/professora/encontro entre amigas: eu e a Nelcy. Ela foi fazer a caixa momentos de amor e eu aproveitei para preparar diversas peças que precisava pintar. Adiantei uma vida, terminei 1 peça que já entreguei, preparei a minha peça de aula...hummm preciso contar, “peraí”, e preparei outras tantas peças de encomendas e peças de natal que pretendo fazer ainda esse ano...será ?

Domingo foi aniversário da minha mãe. Dona Cida está super jovem e linda. Reunimos os amigos e fizemos aquele...churrasco, é claro.

Bom, contando sobre a minha peça de aula. Ser aluna é tão bom e por essas e outras que para o mês de Outubro fechei um pacote de aulas com a minha amiga Cintia Chinelli do Tudo de Country para fazer umas aulinhas. Aprender é preciso e reciclar é necessário...e aí vou eu.

Amanhã será a minha primeira aula, tudo bem não é Outubro ainda...tá certo, fechei Outubro e 1 aula...rs

Tô toda ansiosa, como criança em dia de aula que tem todo material novinho em folha (que não é o meu caso, será que preciso de mais pincéis ?...rs).

Ah e estou uma aluna exemplar: já fiz minha lição de casa. Quanto tempo não tenho essa disciplina hein ?? RS

Beijos e uma ótima semana à todos !

2 comentários:

  1. Oi amiga !
    E eu aqui ainda não consegui começar as coisas de natal...
    PARABÉNS por estar tão ativa e disciplinada !!!
    Beijocas mil
    Helena (enrolada com o natal...)

    ResponderExcluir
  2. Ê Vanessa!
    Fora o fato de ser DELICIOSO ler o que vc escreve, sempre vem uma surpresinha...como essa....
    Beijokonas!

    ResponderExcluir