quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Coisas que me fazem feliz !

Oies !

 

Lembram que contei sobre meu sábado de aluna/professora/entre amigas ?? Pois bem, olha só a caixa da minha querida aluna e amiga Nelcy.

 

Após um dia de pintura super gostoso, com direito a pastel e caldo de cana de feira e várias reclamações...rs (não gosto dessa técnica pq dói o braço, não sei fazer isso direito pq sempre preciso arrumar e as outras pessoas não, acho isso brega, gosto mais claro e blablabla) a Nel teve que ir embora correndo e fazer lição de casa...e fez !!! Está aí a caixa super linda (que faltou a sombra das pérolas, mas ela já deve ter feito a essa altura).

 

Pessoas assim com a Nel, me fazem acreditar e perceber o quanto é bom compartilhar, dividir e respeitar...porque com tudo isso acabo somando e muito em minha vida. Compartilho e divido meus conhecimentos, mas ela respeita o meu trabalho e não fica que nem “sanguessuga” no meu pescoço esperando que as coisas caiam do céu.

 

Obrigada Nel, as nossas aulas são sempre muito divertidas e maravilhosas.

 

Super beijo.

2 comentários:

  1. Puxa ... Acho que reclamo demais na aula. Eu te respeito muito, como pessoa que cresceu no mundo das artes por mérito prório, como amiga que me aceita e como professora que aguenta a aluna reclamar que o braço doi quando faz a técnica do esponjado. Graças a Deus conheci você e a Lú antes da fama de vocês duas (rsrsrs). Época boa que íamos comer pastel na feira, comer batatinha frita e tirar risco em papel de pizza. Sou um pouco sanguessuga sim, eu sugo ao máximo toda essa vivacidade que você tem, o bom humor, a sinceridade e aquela gargalhada contagiante que ecoa pela sala.
    Beijos
    Nel

    ResponderExcluir