domingo, 10 de janeiro de 2010

Agradecimento

Quero agradecer à todos que participaram do sorteio, foi muito legal, divertido e inspirador. Recebi um MONTÃO de carinho por e-mail, pessoas que admiram meu trabalho, minhas palhaçadas no blog e também meus desabafos e realidade.

Além de presentear e fazer a troca de materiais que já não uso mais, o meu propósito foi divulgar muitas pessoas talentosas e arteiras que temos neste mundão. Mostrando os trabalho e fazendo com que muitos e muitos possam conhecer pessoas talentosas como vocês.

O Toda Cor News é bem acessado, por isso que pensei na divulgação. Acredito que todos tiveram muitos acessos durante essa semana...assim que é legal, uma troca, compartilhar e ser feliz.

Tivemso 70 participantes e como o sucesso foi imenso, teremos mais um sorteio mês que vem...fiquem atentos.

Dessa vez irei sortear carimbos novinhos que a Rosana Martinez, minha parceira e patrocinadora forneceu.

Então preparem as coelhadas que o motivo será Páscoa, vamos fazer um lindo desfile aqui de novo ok ??? Não será concurso, será como este...um SORTEIO !!!

Assim que a data do novo sorteio for definida, posto aqui ok ??

Grande beijo à todos e espero vocês no Sorteio de Páscoa.
Taconelli

Nenhum comentário:

Postar um comentário