quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Meu trabalho favorito de 2009 - Nº 26 Adriana Queiroz

Essas são as “Caixas de Casamento” que a Adriana fez.

Porque é o seu trabalho preferido ? Ela disse: fugindo um pouco do country que é minha paixão, em 2009 recebi uma encomenda para fazer convite de casamento, desenvolvi algumas idéias e a cliente escolheu por essa, foram 220 caixas 17 x 17 cm com as iniciais do casal na tampa, patinada de cobre, escolhi essa peça, pois me abriram portas para novas clientes que não conheciam meus trabalhos, me senti realizada com ela, foi trabalhoso mas muito bom o resultado.

Parabéns Dri, sei o quanto é trabalhoso, mas ver estampado na cara do cliente a satisfação não tem preço.

E quem quiser conhecer mais os trabalhos da Adriana é só visitar o blog: www.ateliedeartes-driqueiroz.blogspot.com

===================================

Como participar

Para participar é super fácil, é só enviar uma foto até dia 08.01.10 para o email ateliertodacor@gmail.com de uma peça que você executou e que foi a sua preferida de 2009. Junto com a foto envie os seguintes dados:

- nome da peça

- porque é o seu trabalho preferido

- nome completo, endereço, fotolog ou blog

Pronto, com isso já estará participando do sorteio que ocorrerá em 09.01.10.

O sorteio será randômico por números, será utilizado um site que faz sorteios online. Irei numerar as fotos por ordem de recebimento de e-mail ok.

Nenhum comentário:

Postar um comentário