terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Cachepô Coelho Florista

Ois pessoas !!!

Esse coelhitcho é mais uma produção do último fim de semana. Estou correndo com a coelhada, pois preciso pintar outros N kits que nada tem haver com o tema Páscoa.

Essa peça é bem fácil de pintar, para quem é da turma da aquarela...é só pegar e aquarelar...e claro, carimbar o cachepozinho pra ficar mais fofo né ?!

Quando entrei para o mundo da pintura, fui logo para o country. Não aprendi primeiro a decoupar ou aquarelar, entrei logo no mais trabalhoso. Antes e até hoje ainda ouço algumas pessoas falarem que aquarelar é coisa de gente preguiçosa. Discordo !!

Aquarelar não é nada mais que um estilo de pintura, uma técnica...e acho que o que mais dá trabalho em uma pintura é o acabamento...é que nem construção de uma casa, o acabamento é o que torna o ambiente perfeito, bonito, aconchegante...e tudo mais. E na aquarela também temos o acabamento, como em outros estilos de pintura.

O estilo de pintura que faço precisa de muito acabamento, sombras para dar formas, luzes para dar destaques, detalhes para dar vida. Então, aquarelado ou não precisamos ter um acabamento nem que seja o mais simples de todos.

Bom, é isso.

 

Toda Cor – kits, apostilas, tintas

www.todacor.elo7.com.br

ateliertodacor@gmail.com

 

Toda Cor Decor – decoração, presentes, lembranças

www.todacordecor.elo7.com.br

todacordecor@gmail.com

 

Carimbos RM

Rosana3349@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário